
Olá pessoal, tudo bem na medida do possível?
Hoje vamos falar um pouco sobre como devemos nos alimentar durante esse período tão delicado que vivemos e quais cuidados devemos tomar para manter nossa saúde boa durante esse momento de alto risco que estamos vivendo.
Estamos vivendo um momento de muitas mudanças de rotina e para muitas pessoas essas mudanças acarretaram em cozinhar e um preocupação grande em o que se deve comer.
O Coronavírus é uma gripe que como todos já devem saber atinge aquelas pessoas que tem uma baixa imunidade, mas o que fazer para melhorar nossa imunidade?
Bem existem algumas coisas primordiais para a melhoria da nossa imunidade e a principal delas é a nossa alimentação, devemos comer alimentos de alto teor nutricional, como frutas, verduras e legumes.
Nesse período onde não podemos sair para nos exercitarmos o ideal é comer carboidratos complexos, que são de baixo índice glicêmico que fazem com que não tenhamos muita fome.
Claro que você pode treinar em casa, inclusive estamos postando treinos para fazer em casa todos os dias no nosso perfil do Instagram.
Outra dica para ajudar na sua imunidade e se prevenir ao máximo de se contaminar com o vírus é um bom sono, sim, dormir bem ajuda nossa imunidade a se fortalecer.
Alguns suplementos também são indicados, como a Glutamina e o Multivitamínico, que são cheios de micronutrientes importantes para a nossa imunidade.
Vou deixar aqui o link com 4 guias que podem te ajudar a ter uma imunidade melhor, neles tem mais de 200 receitas que podem te ajudar, treinos para fazer em casa e muito mais, caso se interesse clique nesse link abaixo.👇🏻👇🏻👇🏻
➡ http://bit.ly/235receitinhaslow ⬅
Bom espero que eu tenha ajudado você a se prevenir mais ainda desse vírus, juntos e com empatia pelo outro somos mais fortes, então compartilhe esse texto com outras pessoas para que possamos juntos salvarmos cada vez mais vidas.
❤Beijinhos e até a próxima.❤










